Princípio de incêndio em fábrica de calcados, em Prados

Madrugada desta quarta-feira por volta de 05:40 h, equipes de bombeiros de São João del Rei foram acionados a comparecer no município de Prados, mais precisamente na rua João XXIII, no bairro Pinheiro Chagas naquela cidade onde nas instalações da fábrica de calçados Marluvas, o técnico de segurança da empresa, um homem de 44 anos, informou que havia um princípio de incêndio.

Quando os bombeiros chegaram ele informou que com o apoio de mais um funcionário, pertencentes a brigada de incêndio da indústria, utilizando o sistema de hidrantes da empresa conseguiram debelar e controlar as chamas.

Após análise, os bombeiros verificaram que foram desligados todos os sistemas de energia da empresa onde os funcionários lograram êxito; segundo informações, o incêndio iniciou-se pela máquina chanfradeira e destruiu também uma televisão de 32″, duas máquinas balancinho, e uma esteira de produção; não houve vítimas; a parte elétrica do local será revisada pela equipe de manutenção da empresa; a indústria possui projeto de prevenção do Corpo de Bombeiros.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

 

Related posts

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Parque de Exposições em Barbacena

Homem é morto a tiros, no Bairro Ipanema em Barbacena