Adolescente de 16 anos morre ao ser atingida por tiro na zona rural de Uberaba

A menina foi atingida por um tiro enquanto estava em um assentamento na zona rural da cidade; a arma pertencia a mãe da garota

Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atingida por um tiro em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (13). A arma pertencia à mãe da garota e era irregular. Segundo ela, a própria vítima teria atirado na barriga, em uma tentativa de autoextermínio.

A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas. A mãe da menina informou que as duas discutiram e que a própria adolescente teria realizado o disparo. Ela foi encontrada em um assentamento na zona rural da cidade.

No local, os militares também encontraram um pé de maconha, dois potes com a droga, uma balança de precisão, munições e um caderno para anotações. Conforme a PM, a droga estaria sendo traficada por familiares. O caso ainda está sendo investigado e a possível causa do disparo ainda não foi confirmada.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

Related posts

Polícia Civil realiza visita técnica na nova sede da Delegacia de Dores de Campos

Bombeiros atendem ocorrência de queda de árvore com vítima fatal em Madre de Deus de Minas

Bombeiros atendem acidente entre motocicleta e cavalo na BR 265