Grupo de comédia de Barbacena o Rindo Feito Louco se apresenta em Contagem

A convite de Flauber Felipe (Foto) o grupo que é formado por Marcinho Ribeiro, Pedro Didico, Mateus Souza e Felipe O Joel se apresentam em Contagem na primeira noite de Standup Comedy do Rota 40.

Segundo o dono do estabelecimento a expectativa é que der certo. “É o início de um projeto, né? Aqui em Belo Horizonte particularmente é meio carente de espetáculos de comédia, né? E a ideia é começar inicialmente na quinta-feira virar referência do standup na região e au dando certo abrir outras noites”. Disso o Edivan proprietário do estabelecimento.

E Marcinho integrante do Rindo Feito Louco disse: Nós estamos indo de carro, né? Mas deveríamos E di van, né? rsrs

Essa que é a primeira noite do Standup além do elenco fixo do Rindo Feito Louco ainda trás um elenco formado por Flauber Felipe, Rogério Comédia, Juan Machado, Bruno Henrique e Pablito. Um elenco formado por novos comediantes e também por comediantes que já se apresentam a mais tempo. A ideia do projeto é fazer uma rodagem de show dando oportunidade para os novos terem um espaço para se apresentar.

Mesmo sendo a primeira noite do Standup no Rota 40, o lugar já recebe tradicionalmente artistas musicais. O bar possui dois ambientes no primeiro andar onde ficam as mesas e o espaço para as apresentações e o segundo andar o espaço para os jogos, é um lugar ideal para levar família e amigos.

Flauber que além de comediante também é vendedor trabalhando de porta a porta estava passando em frente o Rota 40, quando entrou para tomar água e veio lhe a ideia de fazer uma apresentação de comédia naquele espaço, foi quando apresentou a ideia para o proprietário. Eis que ele aceita e agora é só se apresentar.

Flauber Felipe tem 32, sempre gostou de comédia. Tendo como referência desde a infância a Escolinha do Professor Raimundo e a Praça é Nossa, além de adora comunicação em geral como TV e Rádio. Quando conheceu o Standup, assistindo apresentações ao vivo, ele teve a vontade de fazer também.

E a partir de um amigo o João, começou a estudar a formação da escrita cômica tendo agora outros comediantes como referência como é o caso de Léo Lins, Afonso Padilha, Emerson Ceará, Rafinha Bastos e Thiago Ventura. “Sempre buscando conhecimento através da vivência da comédia dos grandes”. A ideia é sempre estar se apresentando e fazendo o movimento girar seja por Minas Gerais ou até mesmo pelo Brasil inteiro.

Leia também: Agendada segunda dose da vacina Astrazeneca para os que receberam a primeira dose entre os dias 17 e 21 de maio

Related posts

Campanha Julho Cultura Viva: prazo de inscrição termina neste sábado

Caprichoso e Garantido apresentam segredos e triunfos da Amazônia

Cinema de animação é destaque em festival de Ouro Preto