Casal é detido por tráfico de drogas, em Desterro do Melo

Na noite de sábado (21), durante patrulhamento preventivo, a Guarnição PM recebeu uma denúncia anônima de que duas pessoas estariam na escadaria em frente ao cemitério municipal, fazendo uso e tráfico de entorpecentes.

No local, os militares viram que havia uma moça e um rapaz assentados, sendo constatado, durante abordagem, que eles faziam uso de um cigarro de maconha.

Nas proximidades dos envolvidos foi localizada uma sacola de plástico, contendo em seu interior seis buchas de maconha.

Também foi apreendido com o autor de 22 anos, um isqueiro e uma pequena quantia em dinheiro, além dos celulares dos envolvidos.

A autora de 24 anos afirmou ter comprado a droga na cidade de Barbacena na semana passada pelo valor de R$ 20,00.

Em virtude dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Barbacena.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

Leia também:> Drogas são apreendidas em apartamento no bairro Grogotó em Barbacena

Related posts

Ocorrências de destaque em Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Porto Firme e São Brás do Suaçuí

Operação Nêmesis prende integrantes de organização criminosa em Ewbank da Câmara

Risco de eletrocussão em área rural de Barbacena