Cruzeiro vence nova etapa para transferir jogo para Sete Lagoas

Raposa deverá contar com a sua torcida em Sete Lagoas

O Cruzeiro venceu nova etapa para conseguir transferir o jogo com a Ponte Preta, marcado para 11 de setembro, para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. A prefeitura da cidade liberou a presença de 30% da capacidade do estádio, o que representa 3.900 pessoas. Ainda é prevista uma reunião entre a administração do município e a do time celeste.

O estádio, hoje, tem capacidade total para 13 mil pessoas. Na decisão, o comitê de enfrentamento à Covid-19 local estabeleceu ainda que será permitido o comércio ambulante de bebidas alcoólicas dentro e no entorno do estádio e a fiscalização de possíveis aglomerações será realizada pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

Os portões da Arena do Jacaré deverão ser abertos três horas antes do jogo e fechados meia hora antes do jogo começar. O clube mineiro também deverá exigir testes PCR negativos dos torcedores.

O Cruzeiro aguarda resposta positiva da medida interposta junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube quer ampliar para além de Belo Horizonte os efeitos da liminar que o autoriza a ter público em partidas como mandante na Série B do Brasileiro.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

Leia também:> Mancini reconhece desenvolvimento do América, mas mira necessidade de vencer

Related posts

Confira aqui os jogos do futebol regional

Confira aqui resultados do futebol regional

Confira aqui os jogos do futebol regional