A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta quinta-feira (26/8), o mutirão para emissão de documentos de identidade, no município de Senhora dos Remédios.
A ação aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade, sendo realizada pela equipe do posto de identificação de Barbacena e coordenada pelos investigadores, João Silvio Matos de Araújo e Marcos Antônio Bertolin. Ao todo, 50 carteiras de identidade foram expedidas.
O objetivo da ação é aumentar a eficiência e o alcance do serviço prestado à população, atendendo cada vez mais pessoas no âmbito do 13° Departamento de Polícia Civil.
Compareceram ao local para acompanhar os trabalhos, o chefe do 13° Departamento, delegado geral Alexsander Soares Diniz; a delegada regional em Barbacena, Flávia Mara Camargo Murta; o inspetor do 13° Departamento, investigador Welington Genuíno Capristrano; o prefeito de Senhora dos Remédios, Willian Nunes; a coordenadora do CRAS, Ana Maria Rodrigues do Nascimento; a psicóloga, Rubia Fabíola da Silva Tafuri; a auxiliar administrativo, Silvia Geralda da Silva e servidores municipais da unidade.
Equipe:
Chefe 13º Departamento: Alexsander Soares Diniz.
Delegada Regional: Flávia Mara Camargo Murta.
Investigadores: João Silvio Matos de Araújo, Marcos Antônio Bertolin e Starney William de Macedo.
Técnica: Nayanne de Assis Anjos.
Thays Ferreira.
Assessoria de Comunicação
13° Departamento de Polícia Civil
Leia também:> Cão da raça Pitbull foi capturado pelo Corpo de Bombeiros, em Conselheiro Lafaiete