Homem é morto a facadas em Correia de Almeida, distrito de Barbacena

Na tarde de domingo (12/09), a Polícia Militar foi acionada numa ocorrência de briga na localidade Torres de São Sebastião, Correia de Almeida, distrito de Barbacena.

As informações davam conta de que durante a briga, um homem, 75 anos, havia dado várias facadas na vítima, um homem de 45.

Os militares chegaram ao local e encontraram um homem caído ao solo em decúbito ventral, apresentando várias perfurações na região lombar e aparentemente sem sinais vitais. Foi acionada a equipe do Samu constatando o óbito.

Os militares encontraram o autor sentado à beira da calçada de posse de um punhal todo ensanguentado. Ele foi preso e o punhal, apreendido. Após a perícia, foi constatado que a vítima estava com 19 perfurações sendo 14 na região das costas, 02 no braço e 03 no peito.

O autor, ao ser questionado sobre o crime, relatou que encontrou com a vítima na rua e cobrou uma dívida de R$ 16.000,00 referente a empréstimos e que estavam com anos de atraso em seu pagamento.

Ele falou que, durante a conversa, os ânimos se exaltaram e, após a discussão, foi ao porão de sua residência e pegou um punhal, retornou até a rua e agrediu a vítima.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia. O corpo da vítima foi liberado e recolhido pela funerária para demais providências. O veículo de propriedade da vítima, uma Saveiro de cor vermelha, foi liberado aos cuidados de um familiar.

Durante a confecção do Reds, o autor declarou possuir em sua residência duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 38, que foram localizadas e apreendidas.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

Related posts

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Parque de Exposições em Barbacena

Homem é morto a tiros, no Bairro Ipanema em Barbacena