Polícia Militar prende trio em posse de mais de 140 cabeças de gado roubadas em Pompéu

Bandidos também portavam duas armas, que foram apreendidas

Três pessoas em posse de mais de 140 cabeças de gado foram presas, na última quinta-feira (7), em Pompéu, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) informou que a abordagem ocorreu na MG-367, em uma fazenda de Senador Modestino Gonçalves. Os suspeitos de 24, 25 e 28 anos ainda portavam dois revólveres, que foram apreendidos.
Segundo a polícia, o roubo aconteceu na quarta-feira (6). Os criminosos entraram na fazenda da vítima, de 73 anos, alegando que queriam, supostamente, negociar gado. Durante a abordagem, eles renderam e amarraram o fazendeiro.
Os bandidos evadiram do local com 142 cabeças de gado e dois revólveres calibre .38. Durante diligências do serviço de inteligência, o responsável por transportar os animais foi identificado e a PM recebeu informações de que os animais se encontravam em uma fazenda no Vale do Jequitinhonha.
A Polícia Rodoviária Militar conseguiu fazer a abordagem dos ladrões e localizar todo o gado roubado na fazenda às margens da rodovia. O dono da propriedade foi preso por receptação.
Os outros dois envolvidos, que são irmãos, também foram presos após confessar o roubo, de acordo com a PM. Foram apreendidas duas armas que estavam em posse deles.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

Related posts

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Parque de Exposições em Barbacena

Homem é morto a tiros, no Bairro Ipanema em Barbacena