Informações apuradas dão conta de que a cantora estava a bordo, mas passa bem
Um avião que transportava a equipe da cantora Marília Medonça caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce na tarde desta sexta-feira (5). A equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estão no local.
Segundo a corporação, há duas vítimas com vida no interior da aeronave. Essas vítimas seriam o piloto da aeronave um passageiro.
Já a assessoria da cantora disse que, no avião, inicialmente estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. De acordo com apuração do G1, a assessoria da cantora confirmou que ela estava na aeronave, foi resgatada e passa bem. Informações preliminares dão conta de que uma pessoa morreu no acidente.
A assessoria de imprensa da cantora também afirmou que Henrique Bahia, produtor da cantora, estava a bordo da aeronave. Ele foi produtor do cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015 em decorrência de um acidente automobolístico.
A aeronave, de prefixo PT-ONJ pertence à PEC Táxi Aéreo Ltda, e de acordo com os registros da ANAC, estava em situação legal e habilitada para o transporte de táxi aéreo.
O avião fazia o transporte da equipe da cantora sertaneja Marília Mendonça. Ela teria um show programado para a cidade de Caratinga, na mesma região, nesta sexta-feira.
O Corpo de Bombeiros confirmou que a cantora é uma das vítimas fatais.