No final da manhã de sábado (6/11), a Polícia Militar recebeu uma denúncia referente a tráfico ilícito de drogas e, após diligências, chegou até uma residência localizada no bairro São Pedro.
No imóvel, os militares foram atendidos pelo genitor do suspeito que alegou desconhecer qualquer tipo de envolvimento do filho com o tráfico de drogas e se mostrou extremamente cooperativo em esclarecer a situação.
Diante da suspeição, os militares questionaram o suspeito sobre a denúncia, porém ele negou qualquer tipo de envolvimento com o comércio ilegal de drogas alegando que apenas era usuário de drogas.
No local ainda foi feito contato com o irmão do acusado, que alegou que no seu quarto havia três cigarros de maconha, porém os militares não encontraram nenhum cigarro.
Durante as buscas a equipe localizou quatro compridos similares à ecstasy, um recipiente que acondicionava uma pequena porção análoga à haxixe, diversos sacolés e a importância de um R$ 1050,00 (um mil e cinquenta reais).
No segundo andar da residência, em cima de um sofá, havia quatro porções similares à maconha, acondicionadas em dois recipientes em vidro, uma balança de precisão, uma caixa de sapatos contendo 09 pedras de MD (metilenodioximetanfetamina), uma porção de MD, 25 compridos de ecstasy e sementes de maconha, as quais seriam usadas para plantio segundo o autor que assumiu toda a propriedade dos materiais, atestando que adquiriu os comprimidos na tarde da última sexta-feira do indivíduo conhecido por R$ 450,00.
Após ser preso pela prática de comércio ilegal de tráfico de drogas, o autor de 21 anos anos foi levado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.
Assessoria de Comunicação Organizacional Décima terceira região da Polícia Militar