No decorrer de uma operação batida policial realizada na noite de sábado (6/11), militares compareceram no bairro João Paulo II, onde uma mulher, relatou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro durante um desentendimento.
Após o fato, seu companheiro empunhou uma arma de fogo tipo revólver e efetuou um disparo na direção da mata e ainda quebrou uma lajota na parede do banheiro de onde retirou outra arma de fogo e fugiu tomando rumo ignorado.
De acordo com a vítima, o autor está realizando tráfico ilícito de drogas na residência e constantemente ele entra na mata atrás da casa onde enterra drogas.
Os militares iniciaram as buscas na residência onde foi localizada uma bucha de maconha que estava sobre o tanque de lavar roupas.
Foi acionada a equipe da ROCCA que aplicou um cão farejador que sinalizou ativamente aos pés de duas árvores uma bolsa preta e um pote plástico preto contendo 47 pinos de cocaína; três barras/tabletes de maconha; uma barra/tablete de maconha; sete buchas de maconha; uma porção de cocaína em pó; duas barras de pasta base de cocaína e diversos pinos vazios.
Diante dos fatos foi apreendido todo o material ilícito localizado e encaminhado à delegacia de polícia. Segue rastreamento na tentativa de localizar o autor de 26 anos e efetuar sua prisão.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar