Na noite de quinta-feira (11/11), durante patrulhamento pelo Bairro Grogotó, a Polícia Militar viu um homem, 33 anos, já conhecido no meio policial, em atitude suspeita.
Foi realizada abordagem e localizado no bolso da calça seis invólucros plásticos contendo substância análoga ao crack. O homem afirmou que conseguiu os entorpecentes de uma casa no bairro e pagou pelo produto com uma nota de R$ 50,00.
Os militares foram ao imóvel e conversaram com o suspeito de vender as drogas, um homem de 28 anos. Ele disse que não realiza tráfico de drogas e que possuía na casa apenas uma bucha de maconha para consumo próprio.
Durante buscas pela casa, os militares encontraram uma bucha de maconha, uma tesoura com a lâmina suja de maconha, uma nota de R$ 50,00, uma balança de precisão, um lâmina e diversos sacolés.
Mesmo após a localização dos materiais, o morador afirmou que apenas a maconha seria de sua propriedade e o resto, do antigo morador.
Diante dos fatos, o morador foi preso e encaminhado para a Delegacia. O homem de 33 anos também foi conduzido para a Delegacia.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar