Bombeiros militares combatem incêndio em Queluzito

O Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaeiete tem recebido solicitações diárias para combater incêndios em vegetação, ocorridos em áreas como pastos, lotes vagos em áreas urbanas e ruais, áreas de preservação e às margens da rodovia.

Na tarde desta terça-feira (26), os militares combateram um incêndio na Fazenda Figueiredo, localizada em Queluzito.

Os bombeiros debelaram as chamas e impediram que o incêndio tomasse maiores proporções, evitando que atingisse o gado que estava no pasto vizinho.

Moradores especularam a possibilidade do incêndio ter sido criminoso, porém, como não havia provas, ninguém foi responsabilizado. A área queimada foi de aproximadamente 3 hectares. Ninguém se feriu.

Bombeiro militar, vidas e bens, salvar!

Related posts

Polícia Civil realiza ações de conscientização sobre o Maio Amarelo em Barbacena

Chefia do 13º Departamento realiza reunião gerencial com delegados regionais

Foragidos da Justiça são presos em Barbacena