Adolescente é apreendido com mais de 100 pedras de crack no bairro Funcionários

Na noite de domingo (17), por volta das 23:00 no bairro Funcionários, após receberem denúncias dando conta da venda de entorpecentes ilícitos, policiais militares deslocaram para o endereço e visualizaram um indivíduo com as características repassadas, transitando em uma bicicleta, o qual ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga.
Neste momento, os militares observaram que o menor infrator, arremessou um objeto ao solo e na sequência foi alcançado pela equipe, quando tentava ingressar em sua residência.
Ele foi submetido à busca pessoal e os policiais localizaram em seu bolso um celular e a quantia de R$100,00 (cem) reais da moeda corrente.
Ao ser questionado, o autor negou a posse do material por ele arremessado, bem como, não informou sobre a origem do dinheiro que foi encontrado em seu poder.
O material arremessado foi localizado em uma sacola plástica de cor preta contendo em seu interior 111 (cento e onze) pedras de substância semelhante ao crack, embaladas e prontas para a venda.
A irmã do adolescente de 20 anos, se fez presente e acompanhou toda a ação dos militares.
Diante dos fatos, ao adolescente de 17 anos, foi dada a voz de apreensão e realizada sua condução até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

Related posts

Homem é preso por atear fogo em terreno baldio em Santa Rita do Ibitipoca

Homem é preso por tráfico de drogas em Barbacena

Bombeiros resgatam cão que foi atacado por abelhas