Na manhã de domingo, 02 de junho, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Monte Mário onde haveria uma pessoa esfaqueada, ensanguentada e caída na via.
Ao chegarem, os militares constataram a veracidade das informações, sendo que a vítima, um homem de 35 anos, relatou aos militares que o autor das agressões seria seu cunhado, um homem de 27 anos.
A vítima relatou que foi até a casa da sogra para buscar algumas roupas, momento em que seu cunhado teria lhe agredido com um pedaço de madeira, e quando a madeira se quebrou, ele pegou uma faca e lhe desferiu alguns golpes.
Os militares foram até a residência do autor e foram recebidos por ele que relatou que estava em casa, juntamente com sua mãe e sua irmã, momento em que a vítima chegou no local alterado, fazendo barulho no portão social e quando parecia que a vítima ia chutar aporta da cozinha, o autor foi até a parte externa da residência e bateu na cabeça da vítima com um pedaço de madeira.
Ambos foram para a rua, sendo que o autor continuou as agressões até que o pedaço de madeira se quebrasse.
O autor pensou em voltar para o interior da residência, porém, viu que a vítima estava com duas pedras na mão.
O autor pegou uma faca que estava na cintura e ordenou que a vítima fosse embora, não sendo atendido.
A vítima então teria partido para cima do autor que desferiu os golpes com a faca.
O autor foi preso e a vítima, encaminhada para o hospital.
Com a vítima, a PM encontrou uma pequena quantidade de substância esverdeada, porém, devido seu estado físico, não foi possível tomar as medidas cabíveis.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar