Na noite de sexta-feira, 19 de julho, por volta das 22h30, uma equipe PM foi acionada a comparecer num local, situado no Bairro Várzea de Baixo, em virtude de uma ocorrência de homicídio.
De acordo com denúncias anônimas, foi ouvido um estampido semelhante a disparo de arma de fogo, e havia um cidadão caído ao solo, aparentemente sem vida.
Os militares se depararam com um homem, de 34 anos, com os sinais vitais baixos,e, a princípio, não haviam sido observadas marcas de violência, sendo o mesmo socorrido pelo SAMU, e encaminhado para atendimento médico, que atestou o óbito, sem definição de causa.
Todavia, durante os trabalhos funerários, um funcionário observou que o corpo apresentava uma perfuração entre o ombro e o braço esquerdo, repassando à uma familiar, a qual acionou a Polícia Militar.
Após acionamento do médico legista, este realizou uma autópsia, e constatou que a perfuração seria proveniente de um disparo de arma de fogo.
Foram recebidas denúncias de que um indivíduo, identificado como um homem, de 29 anos, já conhecido no meio policial, pelo envolvimento com diversos crimes, esteve no local dos fatos.
Desencadeou-se rastreamento, no intuito de localizar o suspeito, porém, ainda, sem êxito.
13ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
38º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR