Creche Solidária Aprendiz abre pré-cadastro para 2025

Índice

A Creche Solidária Aprendiz iniciou nesta terça-feira, dia 27, o pré-cadastro para crianças de 0 a 5 anos – turmas de berçário; maternal II; maternal III; 1º período e 2º período.
Uma oportunidade única de oferecer ao seu filho uma educação de qualidade em um ambiente educativo e regado de amor e cuidado.
O pré-cadastro poderá ser realizado através do site www.cadastro.institutoaprendizsolidario.com.br/cadastro-2025, até o dia 30 de setembro.
A Creche pertence ao Instituto Solidário Aprendiz, um projeto social em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbacena, que atende de forma gratuita e em tempo integral.
São duas unidades: uma no bairro Ibiapaba e outra no bairro Nossa Senhora Aparecida.
São quatro anos transformando vidas de centenas de crianças.
A Creche Solidária Aprendiz se diferencia no sistema de ensino de Barbacena por ter uma estrutura que oferece total conforto para as crianças, além de espaço lúdico que permite diversas atividades de recreação.
Na Creche Solidária Aprendiz, faz parte da grade curricular dos pequenos a aprendizagem da língua inglesa, ampliando, assim, seu repertório linguístico.
Um outro diferencial são as aulas de psicomotricidade que permitem o desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas dos alunos, promovendo o equilíbrio entre corpo e mente, com a melhora da coordenação, a concentração e o aprendizado, contribuindo para um desenvolvimento mais integral e saudável das crianças.
No contraturno, usufruem também de oficinas de jiu-jitsu, desenho, ballet, capoeira etc.
Essas atividades proporcionam uma rica gama de experiências, ajudando no desenvolvimento físico, emocional e social das crianças.
O Instituto Aprendiz Solidário foi criado no ano de 2021 focado em cuidar das ações sociais, culturais, esportivas e assistenciais, e entre elas a Creche Solidária.

GIRO DE NOTÍCIAS / Instituto Aprendiz Solidário

Related posts

Basílica de São José Operário transmite hoje a Santa Missa e Novena Perpétua

Plantio do Bosque do Amanhã Mobiliza Alunos da Rede Municipal de Ensino

Dia da Consciência Negra: qual a importância de celebrar a data?