Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena

No início da noite de domingo, 01º de setembro, um homem acionou a Polícia Militar no Bairro Nova Suíça alegando que sua mãe, 46 anos, teria efetuado um disparo com uma arma de fogo acreditando se tratar de um brinquedo e após os fatos, o proprietário do armamento, um homem de 52 anos, teria fugido com a arma.
A PM iniciou diligências e localizou o autor que foi preso.
Durante varredura, foi localizada uma garrucha calibre .22, municiada, sendo uma deflagrada e outra intacta, além de outras 20 munições do mesmo calibre envoltas num plástico branco.
Em contato com os envolvidos, foi esclarecido que o dono do armamento estava na companhia da mulher de 46 anos e outra de 22, quando em dado momento, o autor colocou uma arma na cintura da mulher de 22 anos e disse que era de brinquedo.
Instantes depois, a mulher de 46 anos se apoderou da arma e acreditando ser de brinquedo, acionou o gatilho, momento em que ocorreu um disparo e o projétil acertou a parede do banheiro,
resultando em estilhaços que atingiram a mulher de 22 anos causando ferimentos superficiais.
Diante dos fatos, foi acionada a perícia que realizou seus trabalhos de praxe.
O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados