Na noite do dia 03, no Bairro Água Santa, policiais militares foram acionados a compareceram ao local e depararam com a motocicleta Yamaha Factor, de cor azul, licenciada em Barbacena/MG, caída ao solo, às margens da BR. 040.
O condutor do veículo, um homem de 40 anos, também estava caído ao lado, apresentava sangramento na face lateral esquerda, dificuldade para falar em virtude do ferimento e foi socorrido para o Hospital.
Após exames, a equipe médica informou que a vítima não corria risco de vida e apresentava três perfurações, uma na face lateral esquerda com projétil alojado, outra na bacia lado esquerdo e uma perfuração no braço com entrada e saída do projétil.
No local, uma testemunha do sexo masculino indicou que foram visualizadas duas motocicletas em alta velocidade, que na
sequência foram ouvidos disparos de arma de fogo e que um dos motociclistas permaneceu caído ao solo.
Em contato com a namorada da vítima, esta relatou para a equipe ter sofrido ameaças nesta mesma data por parte de seu ex- namorado (25 anos), o qual não aceita seu novo relacionamento com a vítima e que antes da chegada da polícia no local da ocorrência, a vítima confirmou que o autor teria sido seu ex-namorado, o qual lhe perseguiu até o local e efetuou os disparos em sua direção.
A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.
Até o momento o autor não foi localizado.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar