PREVISÃO DO TEMPO: quinta-feira (17) será de tempo encoberto com chuvisco no Sul do país

Nesta quinta-feira (17), a previsão é de céu encoberto em toda a Região Sul do país. Em algumas localidades pode haver chuvisco pela manhã, como nos municípios de Pomerode, Brusque e Itapema, em Santa Catarina, além das mesorregiões Noroeste, Norte Central e Norte Pioneiro Paranaenses.

À tarde, também pode chuviscar na microrregião de Curitiba e municípios de Prudentópolis, Jaguariaíva e Guarapuava, no Paraná; Tijucas, Anitápolis e Caçador, em Santa Catarina; e Barra do Quaraí, Uruguaiana e Alegrete, no Rio Grande do Sul.

À noite, o chuvisco continua em Barra do Quaraí e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, além de mais algumas cidades do Sul do país, como Morretes, no Paraná, e mesorregiões de Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, em Santa Catarina.

Entre as capitais, a temperatura mínima deve ficar em torno de 14°C em Porto Alegre (RS) e a máxima pode chegar aos 28°C em Curitiba (PR). A umidade relativa do ar pode variar entre 100% e 45%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Related posts

Moradores de favela paulistana fazem barricada contra ação policial

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões