Na manhã de terça-feira, 19 de novembro, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma mulher, 70 anos, teria sido agredida por seu filho, 26 anos, no Bairro Jardim, em Barbacena.
No local, a equipe PM se deparou com a vítima caída ao solo muito lesionada, sendo constatado o óbito pela equipe do Samu.
O autor foi localizado e preso no local.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar
MATÉRIA ATUALIZADA
Preso suspeito de agredir e matar a própria mãe em Barbacena.
A vítima, que é delegada de polícia aposentada, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, nesta terça-feira (19/11), um homem suspeito de matar a mãe, de 70 anos, no bairro Jardim, na cidade de Barbacena.
Durante a manhã desta terça-feira, uma testemunha compareceu ao 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena buscando ajuda após ver que um rapaz estaria agredindo a própria mãe em uma residência próxima e que teria visto sangue no local.
Imediatamente a equipe de policiais civis deslocou para a casa e ao chegar no local, juntamente com uma equipe da Polícia Militar que recebeu uma denúncia via COPOM sobre o caso, iniciou a abordagem do suspeito para que o mesmo se entregasse e os policiais entrassem na residência.
Ao entrar na residência, os policiais encontraram a vítima ferida no chão e chamaram o socorro, que se fez presente através do SAMU, porém a mulher, que é delegada de polícia aposentada, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado, que foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Barbacena para as providências legais cabíveis.
Também estiveram presentes no local a perícia da PCMG e equipes de policiais civis da Delegacia Regional de Barbacena, acompanhados do delegado regional e da delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município.
Thays Cristina Garcia Ferreira
Assessoria de Comunicação – PCMG