Criminosos armados invadem lotérica e roubam R$ 80 mil em Barbacena

Barbacena
Roubo Consumado
Na manhã desta última sexta-feira, por volta das 9:50, a Polícia Militar foi acionada via 190 por um empresário da cidade
informando que acabara de ser assaltado.

De imediato a Polícia Militar deslocou até o local, sendo possível confirmar a ação delituosa, que ocorreu durante o momento em que o empresário realizava o pagamento em dinheiro de salários aos seus funcionários, sendo surpreendido por dois indivíduos que estacionaram a motocicleta em frente ao estabelecimento e adentraram no local utilizando capacetes, dificultando assim a identificação.

Os autores deslocaram para uma sala reservada onde o empresário realizava a movimentação.

Ambos autores estavam portando arma de fogo e determinaram que a vítima entregasse o malote contendo, aproximadamente, R$ 80.000,00.

Com a ajuda de câmeras de videomonitoramento e das versões das testemunhas, a PM conseguiu identificar a motocicleta
envolvida e outro veículo, Fiat Mobi, dando cobertura aos autores.

Após o fato, os autores evadiram sentido BR 040, abandonando a motocicleta nas margens da rodovia, em uma valeta coberta por uma vegetação alta.

Esta motocicleta foi apreendida na prática delituosa e a polícia militar desde então está na tentativa de identificar, localizar e prender esses autores.

Neste período do ano, torna-se ainda mais importante orientar comerciantes e toda a população para evitar realizar
movimentações com elevada quantidade de dinheiro em espécie.

Optem por modalidades mais seguras, como por exemplo, transações bancárias e Pix.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

Related posts

Veículo pega fogo no bairro Bom Pastor ação rápida dos bombeiros evita maiores danos

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Parque de Exposições em Barbacena