PREVISÃO DO TEMPO: Centro-Oeste será chuvoso, nesta sexta-feira (20)

A região Centro-Oeste do país será chuvosa, nesta sexta-feira (20). Para todo o território de Mato Grosso, Distrito Federal e Goiás a previsão é de chuvas intensas com grau de severidade de perigo potencial pela manhã. A chuva terá até 50 mm. A previsão é de céu com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia.

Para Mato Grosso do Sul, o alerta é para tempestade com grau de severidade de perigo para todo o estado. A chuva pode ter até 100 mm, com previsão de queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos. O alerta vai até o fim do dia.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 19°C, em Brasília. Já a máxima pode chegar a 36°C, em Cuiabá. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Related posts

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 28 milhões

Domingo (6) será de tempo firme e sem chuva em toda a Região Sudeste

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (5) com céu claro no Sudeste