Na noite de sexta-feira, 03 de janeiro, durante patrulhamentopelo Bairro Grogotó, a Polícia Militar abordou dois suspeitos em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta.
O condutor foi identificado como sendo o mototaxista e, com ele, nada de ilícito foi encontrado.
O garupa, um homem de 18 anos, portava uma sacola transparente contendo em seu interior três pedras de substância branca com características de cocaína, uma bucha de substancia análoga à maconha, um recipiente de plástico contendo em seu interior um líquido com características de “Loló” e a quantia de R$ 20,00.
Na residência do abordado, os militares localizaram 12 pedras de substância análogas ao crack, a quantia de R$ 727,00, quatro buchas de substância análoga à maconha, um pote vermelho contendo em seu interior uma substância branca com característica de cocaína e quatro tabletes de maconha, sendo um grande e três menores.
O hmem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar