Home » Homem furta carro e se envolve em acidente na Avenida Sanitária em Barbacena

Homem furta carro e se envolve em acidente na Avenida Sanitária em Barbacena

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na manhã de sábado, 11 de janeiro, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo Fiat/Argo, que estava estacionadono centro, havia sido furtado.

Durante rastreamento, foi informado via rádio que o veículo havia se envolvido em um acidente na Avenida Sanitária.

No local, um homem, 37 anos, relatou que, ao conduzir seu Fiat/Strada, foi atingido pelo Fiat/Argo em alta velocidade, causando danos, e que conteve o autor ao tentar fugir.

Um amulher, 32 anos, também presenciou o acidente e disse que quase foi atropelada acionando a PM em seguida.

O autor, embriagado, recusou a se identificar e declarou que falaria apenas com advogado.

O guincho recolheu o veículo e oautor foi preso, porém o valor de R$ 180,00 deixado no carro pela vítima não foi encontrado.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!