PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas, nesta quarta-feira (12)

A região Sudeste do país terá muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas, nesta quarta-feira (12).

Estado mais chuvoso será São Paulo, onde há alerta de chuvas intensas de até 50 mm. Alerta se estende para Minas Gerais e deve afetar Triângulo Mineiro, Sul, Sudoeste, Noroeste e Oeste de Minas. As demais regiões mineiras terão variação entre poucas e muitas nuvens no céu.

Para o Espírito Santo muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada; previsão semelhante para o litoral do Rio de Janeiro.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista nesta terça-feira é de 18°C, em Belo Horizonte. Já a máxima pode chegar a 39°C, no Rio de Janeiro.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  

 

Related posts

Líder nos golpes bancários, Whatsapp aparece um primeiro lugar no ranking das fraudes

‘Dinheiro esquecido’ em bancos soma R$ 9,024 bi; não há prazo para saque, diz Fazenda

PREVISÃO DO TEMPO: Sul terá poucas nuvens, neste domingo (20)