PREVISÃO DO TEMPO: Alerta de chuvas intensas para o Sul

O alerta emitido pelo Inmet para o Sul do país agora é de perigo potencial para chuvas intensas e vale para todos os estados, com exceção do sul do Rio Grande do Sul. Todo o litoral do Paraná e litoral norte de Santa Catarina deve ter maior volume de chuvas nesta sexta, segundo o Inmet. 

Em Guaratuba (PR) e Balneário Barra do Sul (SC) as mínimas caem a 19ºC e as máximas não passam dos 26ºC, com um dia nublado e chance de chuva o dia todo. No oeste do Paraná e de Santa Catarina o tempo fica firme e o calor continua, com previsão de sol. Foz do Iguaçu (PR) e Bandeirante (SC) podem chegar aos 34ºC.

No Rio Grande do Sul, a previsão é de chuva para o centro norte do estado e tempo firme no sul. Em Porto Alegre, com sol entre nuvens, a máxima deve chegar aos 26ºC. O calorão continua no sul do estado, como em Uruguaiana, onde os termômetros voltam a bater os 36ºC nesta sexta. 

As informações são do Inmet

 

Related posts

Moradores de favela paulistana fazem barricada contra ação policial

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões