Bombeiros e Samu socorrem vítima de acidente ocorrido na Av. Gov Bias Fortes em Barbacena

Na noite deste sábado, 15, por volta das 22hs, os Bombeiros de Barbacena juntamente com o Samu, foram acionados para atender ocorrência, onde um veículo havia batido na traseira de uma carreta que estava estacionada na Avenida Governador Bias Fortes em Barbacena.

Ao chegar no local, os militares se depararam com a equipe da USA do samu, iniciando o atendimento da vítima, um homem aparentemente de 25 anos, que ainda estava preso dentro do veículo.

Diante dos fatos a porta do veículo foi arrombada e os Bombeiros apoiaram a equipe da USA no atendimento da vítima, que foi colocada dentro da ambulância do Samu, apresentando pneumotórax e politraumatismo.

Após a intubação da vítima dentro da ambulância, a mesma foi conduzida em estado grave pelo Samu para o hospital regional de Barbacena.

Durante o atendimento da vítima, nenhum documento foi encontrado, apenas do veículo, um fiesta preto com a placa de viçosa.

Após a vítima ser socorrida os Bombeiros fizeram avaliação dos riscos, e jogaram serragem na via para evitar mais acidentes.

Compareceram no local para as demais providências, A Guarda Municipal, a Policia Militar e Perícia da Policia Civil.

CBMMG

Related posts

Polícia Civil marca presença em evento do Dia Internacional da Mulher

Homem é vítima de tentativa de homicídio após ser atingido por disparos de arma de fogo

Homem preso com pedras de crack e materiais oriundos de furto em Santos Dumont