Carreta tomba sobre carro próximo a Lagoa Dourada na MGC-383

Bombeiros atendem acidente automobilístico na MGC-383

Carreta tombou sobre carro próximo a Lagoa Dourada

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na tarde desta quarta-feira, dia 16, para atender a uma ocorrência de acidente automobilístico na MGC-383, próximo à cidade de Lagoa Dourada. No local, o semirreboque de uma carreta bitrem tombou sobre um carro, deixando uma pessoa com ferimentos graves. Outro veículo também se envolveu no acidente, e suas duas ocupantes sofreram ferimentos leves. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico em São João del-Rei.

“Fomos acionados no começo da tarde e nos deslocamos rapidamente para o local, que fica a cerca de 50 quilômetros da nossa unidade. Quando chegamos, a vítima mais grave já havia sido retirada do carro e encaminhada para atendimento médico pelo SAMU. Aparentemente, apenas um dos compartimentos acoplados do bitrem tombou e atingiu o carro, deixando-o bastante retorcido”, explica o Sargento Oliveira, chefe da equipe de bombeiros que atendeu a ocorrência.

O sargento acrescenta que um outro carro também colidiu com os dois veículos e as duas ocupantes sofreram ferimentos leves. Elas foram atendidas pelos Bombeiros e por uma equipe do SAMU, que as encaminhou para cuidados médicos.

A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e controlou o trânsito, que ficou parcialmente interditado durante todo o atendimento, devido à presença dos veículos e à carga de milho que ficou espalhada por parte da pista.

Equipe que atendeu a ocorrência: Sargento Oliveira, Cabos Giovanni e Neander e Soldado Laurentino

CBMMG

Related posts

Inscrições Abertas para Brigadista Florestal na APA São José

Bombeiros de Barbacena debelaram incêndio em caminhão na cidade de Barroso

Polícia Civil recupera caminhão avaliado em R$850 mil furtado em Itabirito