Homicídio no Bairro João Paulo II

Na noite de sábado, 07 de junho, a Polícia Militar foi acionada no Bairro João Paulo II onde um homem, 36 anos, havia sido vítima de agressão grave provocada por arma branca (faca).

A vítima estava ao solo já em atendimento pela equipe do Samu e a equipe médica prestava atendimento de emergência na tentativa de reanimá-la. Após diversas tentativas sem sucesso, foi constatado o óbito.

Nas imediações, populares indicaram a presença de uma faca, supostamente utilizada na prática do crime, a qual foi devidamente apreendida e encaminhada à autoridade policial.

Em contato com a companheira da vítima, ela relatou que caminhava em via pública ao do companheiro e do filho dele, 10 anos, quando foram surpreendidos por seu ex-companheiro, 44 anos.

A mulher disse que o autor saiu subitamente de um veículo Fiat/Palio, cor cinza, que estava estacionado nas imediações, e desferiu um golpe de faca contra o tórax do homem, fugindo a pé logo em seguida e deixando o veículo abandonado e aberto na viapública.

Diante da situação e considerando informações de populares de que o veículo poderia ser incendiado em ato de retaliação pelo crime, foi providenciada sua remoção ao pátio credenciado.

O filho do autor e da mulher se fez presente no local e relatou que seu pai apresentava comportamento ciumento e já tinha tido desavenças com sua mãe em virtude de ciúmes.

Compareceu no local a perícia que realizou seus procedimentos de praxe.

Foram realizados rastreamentos não sendo o autor localizado, permanecendo as guarnições do turno em diligências com o objetivo de localizá-lo e efetuar sua prisão.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

Related posts

Corpo de Bombeiros Militar realiza queima prescrita no Parque Estadual Serra de Ouro Branco

Criança que caiu em cânion no Rio Grande do Sul é encontrada morta

Bombeiros e SAMU atendem acidente entre moto e caminhão na BR-265