Homem sofre acidente e drogas são apreendidas em Barbacena

BARBACENA
Tráfico de drogas
Na madrugada de domingo, 29 de junho, a Polícia Militar foi acionada no hospital após informação de que havia uma vítima de acidente e que durante atendimento, foi observado pelos socorristas que havia entorpecentes em suas vestimentas.

No local, os militares constataram que a vítima, um homem de 33 anos, trazia consigo 17 papelotes de substância com características de cocaína, 5 buchas de substância característica de maconha, 2 pedras de substância característica de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 296,00.

A equipe PM foi ao local do acidente, no Bairro Vilela, e localizou a motocicleta que era utilizada pelo suspeito, uma Yamaha Lander, cor preta, licenciado em Alto Rio Doce.

A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe e o veículo foi apreendido.

O autor necessitou permanecer internado no hospital para exame se cirurgia sendo mantida escolta policial na unidade hospitalar até o recebimento da ocorrência.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

Related posts

Bombeiros de Barbacena Promovem a Corrida do Bombeiro – Circuito Barbacena

Suspeito de tráfico de drogas e ameaça é preso em Dores de Campos

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Cipotânea