Na tarde desta sexta-feira (27/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a visita técnica na nova sede da Delegacia de Polícia Civil em Dores de Campos.
A unidade, que integra o 13º Departamento de Polícia Civil em Barbacena, atende uma população de aproximadamente 10.200 habitantes.
O imóvel, que passou por melhorias, foi alugado pela prefeitura municipal e trará maiores condições de atendimento para a população e de trabalho para os servidores que atuam no município.
Participaram da visita o chefe do 13° Departamento de Polícia Civil em Barbacena, delegado-geral Alexsander Soares Diniz; o delegado regional em São João del-Rei, delegado Giovani Paulo de Figueiredo Aihara; o delegado regional em Barbacena, delegado-geral Saulo do Prado Rodrigues; o delegado regional em Conselheiro Lafaiete, delegado Maurício Casarosa
Carrapatoso; o ex delegado regional em São João del-Rei, Luiz Carlos Ferreira Pires; além de autoridades locais, civis e militares, servidores da PCMG e demais convidados.
Thays Cristina Garcia Ferreira
Assessoria de Comunicação – PCMG