A previsão do tempo para este sábado (19) é de instabilidade no litoral Nordeste com muitas nuvens e probabilidade de chuvas isoladas. A região segue com alerta de acumulado de chuva para o Leste Sergipano e Leste Alagoano.
Para os estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia o tempo será de sol com algumas nuvens, e chuvas rápidas durante o dia e à noite.
No Maranhão o dia segue ensolarado com possibilidade de chuvas durante o dia, e tempo firme ao anoitecer. A previsão para o Rio Grande do Norte é de sol com períodos de céu nublado durante o dia.
Já no Piauí e Ceará o dia será de sol com nuvens o dia todo, mas não chove.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista será de 21°C, em Salvador e Maceió. Já a máxima será de 36°C, em Teresina. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Fonte: Brasil 61