No domingo (10), o tempo segue firme em toda a Região Sul do Brasil. A permanência de uma massa de ar seco mantém o predomínio de sol e afasta qualquer possibilidade de chuva nos três estados.
No Rio Grande do Sul, o dia será de céu claro a parcialmente nublado, com temperaturas amenas no amanhecer e em elevação ao longo do dia. No interior, a umidade relativa do ar pode atingir níveis baixos durante a tarde.
Em Santa Catarina e no Paraná, o cenário é semelhante: tempo estável, com sol predominante e poucas nuvens. As temperaturas permanecem amenas nas primeiras horas da manhã, com sensação de frio mais intensa em áreas serranas, e máximas agradáveis a elevadas no período da tarde.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 5°C em Curitiba, já a máxima está prevista para Florianópolis, com 17°C. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 90%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Fonte: Brasil 61