Na noite de domingo, 10 de agosto, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Nova Suíça onde uma mulher, 33 anos, denunciou que seu filho, 13 anos, a ameaçou com uma barra de ferro e se encontrava usando maconha com três amigos no quarto.
Com autorização para ingresso, os militares localizaram drogas (maconha, crack e cocaína), dinheiro, materiais para fracionamento e embalagens, além de obter confissão parcial do menor quanto ao comércio de entorpecentes.
Uma denúncia informou que os envolvidos traficavam nas proximidades de um campo de futebol. No local indicado, foram encontrados, com apoio de cão farejador, grandes quantidades de drogas e uma balança de precisão.
Diante das provas, o adolescente de 13 anos e outro de 15, foram apreendidos por atos infracionais análogos a tráfico e associação para o tráfico.
O adolescente de 13 anos também foi apreendido por ameaça no contexto de violência doméstica.
Também estavam um homem de 19 anos e outro de 18 que foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
Todos foram encaminhados à autoridade competente com os materiais apreendidos.
Décima Terceira Região de Polícia Militar