Bebê é encontrado vivo entre os corpos dos pais após veículo cair de ponte em Riachinho

O bebê, que sobreviveu ao impacto com queimaduras de segundo grau e ferimentos graves, foi transferido para o DF

Um casal morreu após o carro em que estavam cair de uma ponte de cinco metros de altura em Riachinho, no Norte de Minas. O filho deles, de três meses, sobreviveu ao impacto e foi encontrado no veículo com ferimentos graves. A criança precisou ser transferida, nesta quinta-feira (10), no helicóptero do Corpo de Bombeiros para Brasília (DF).

Segundo o sargento Antônio Barbosa Damasceno, da Polícia Militar, testemunhas disseram que a criança chorava e gemia no veículo. Ele também declarou que ela foi encontrada entre os corpos do pai e da mãe, que foram prensados pelo veículo após a queda.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

O acidente ocorreu por volta das 5h, quando a família voltava da casa de um amigo, no Assentamento de Lages, à cerca de 40 quilômetros da cidade. Ainda conforme o sargento, o bebê foi socorrido em um veículo por terceiros. Durante o caminho para o hospital, uma ambulância os encontrou e terminou de conduzir a criança.

Após ser atendido em Riachinho, o bebê foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, em Unaí. Em seguida, devido às queimaduras de segundo grau e quadro de politraumatismo, foi levado de helicóptero para o Hospital de Base, em Brasília (DF).

A Polícia Civil esteve no local do acidente e os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal de Unaí.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

GIRO DE NOTÍCIAS / AM / CBMMG

Related posts

Atualização sobre tentativa de homicídio em São João Del Rei

Foragido da Justiça preso no bairro São Pedro em Barbacena

Bombeiros combatem incêndio em veículos em Santa Cruz de Minas