Final da manhã de terça-feira por volta de 11 horas bombeiros de Congonhas compareceram na rodovia BR 040 na altura do quilômetro 602 onde uma antiga borracharia situada as margens da rodovia.
Segundo informações do proprietário o incêndio foi provocado por um andarilho que ateou fogo nos pneus causando a dispersão de muita fumaça; com o uso de um caminhão-pipa os bombeiros conseguiram controlar as chamas gastando para tal cerca de 25 mil litros de água.
Com uma retroescavadeira reviraram o material jogando terra por sobre alguns pneus que ainda estavam no local evitando a reignição do incêndio.
As paredes e a estrutura do imóvel ficaram bastante comprometidas sendo acionada a Defesa Civil para averiguar a situação.
GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG