Cinegrafista de TV é agredido no Bairro São José, em Barbacena

No final da manhã de quarta-feira, 20 de maio, a Polícia Militar foi acionada na Rua Santos Dumont, Bairro São José, para atender uma ocorrência.

No local, a vítima, um homem de 27 anos, repórter cinematográfico de uma emissora de TV, relatou que estava realizando uma reportagem quando um senhor, 54 anos, passou dirigindo seu veículo pelo local, filmando com o aparelho celular e xingando a emissora.

Os dois iniciaram uma discussão e o cinegrafista pegou a câmera e atravessou a rua. O autor desceu do carro, foi atrás da vítima e chutou por três vezes o tripé, vindo a danificar o equipamento e ainda causando uma lesão em um dos dedos da mão do cinegrafista que apresentava inchaço e sangramento aparentando estar quebrado. O cinegrafista foi encaminhado para o hospital.

A repórter que atuava com o cinegrafista confirmou a versão dele e mostrou imagens da ação que ela fez pelo seu celular. O autor disse que não concorda com o que a emissora passa e ao presenciar a equipe no local desceu do carro para filmar e foi agredido pelo cinegrafista e apenas revidou.

O autor não apresentava lesões não sendo necessário encaminhamento para o hospital. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para demais providências.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Bombeiros acionados para combater incêndio no interior do antigo cemitério da Paz

Motorista fica ferido após acidente na Marechal Floriano Peixoto

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Caiçaras em Barbacena