Corpo carbonizado é encontrado em Pinheiro Grosso

Encontro de cadáver
Na manhã de quinta-feira, 03 de julho, a Polícia Militar foi acionada em um sítio em Pinheiro Grosso, após um homem, 48 anos, comparecer ao local e visualizar uma área demata queimada, sendo localizado no centro da área um cadáver totalmente carbonizado em decúbito ventral.

O proprietário do terreno relatou que por volta de 22 horas do dia anterior aconteceu um incêndio no local e acionou a equipe dos Bombeiros Militares e deslocou com populares para o ponto do incêndio no intuito de debelar o fogo.

Após a presença dos Bombeiros, foi possível conter o fogo. Pelas informações colhidas com outras testemunhas, o incêndio se iniciou entre 19 horas e 22 horas.

Ressalta-se que o local não possui iluminação. A perícia compareceu e realizou os trabalhosde praxe relatando que o cadáver é do sexo masculino, não sendo possível constatar se houve ou não o emprego de violência.

Compareceu também ao local equipe do IML que, após liberação da perícia, removeu o corpo e materiais indicados pelo perito para análise.

Foi realizado levantamento via Copom e não houve registro de desaparecimento de pessoa em Barbacena no período compreendido entre 03 de junho a 02 de julho de 2025.

Foragido da Justiça
Na noite de quinta-feira, 03 de julho, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem, 29 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Os militares iniciaram levantamentos e conseguiram localizar o foragido no centro da cidade que foi abordado.

Efetuada sua prisão, o homem foi encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária para demais providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

Related posts

Bombeiros acionados para combater incêndio no interior do antigo cemitério da Paz

Motorista fica ferido após acidente na Marechal Floriano Peixoto

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Caiçaras em Barbacena