ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SANTOS DUMONT-MG

Na noite do dia 12 de fevereiro policiais militares foram acionados a comparecer ao Hospital de Misericórdia em Santos Dumont, onde dera entrada uma adolescente de 13 anos e que segundo informações teria sido vítima de  estupro.

A vítima relatou aos policiais, perante a seus pais, que no dia 10 de fevereiro,por volta das 22h estava esperando algumas amigas na esquina da Rua Juscelino Kubitschek com a Rua Ana Pitella, a fim de deslocarem para o Centro da cidade em virtude do carnaval.

Momento em que um amigo de 22 anos, se aproximou e começou a conversar com a vítima. Que em dado momento passou a oferecer-lhe uma substância conhecida como “Cheirinho da Loló”, tendo ela no início recusado, mas diante  da insistência ela acabou por usar a substância.

Já sob o efeito os dois teria mantido relações sexuais.Depois de algum tempo os efeitos da substância teriam passado e ela começou a passar mal e começou a se lembrar do que tinha acontecido,pedindo para ir embora da casa do autor.

Que no dia 12 de fevereiro, temendo estar grávida, pois desde o fato faz vômitos constantes ela contou o que ocorrera primeiro a sua irmã depois aos pais. Diante do relato os pais a conduziram ao hospital, acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar não tendo comparecido nenhum representante da instituição.

O autor não foi localizado sendo registrado o Boletim de Ocorrência para providências cabíveis.

NCO -13ª RPM

Related posts

Bombeiros resgatam corpo de jovem que estava desaparecido no Rio das Mortes

Corpo de Bombeiros realiza “Blitz Educativa” de prevenção ao período chuvoso em Barbacena

Ocorrências de destaque em São João del-Rei e Barroso