Homem mata ex-companheira com golpes de picareta na frente do filho de 8 anos em Salinas

Na noite dessa quarta-feira (28), uma mulher identificada como Maria Aparecida, de 48 anos, foi assassinada com golpes de picareta pelo ex-companheiro, José Gomes Teixeira, de 31 anos, na frente do filho de 8 anos, em Salinas, na região Norte de Minas Gerais.

O suspeito foi preso quando tentava fugir de carro da cidade. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem confessou o crime e afirmou que estava insatisfeito com fim do relacionamento que ocorreu a uma semana. O homem estava alcoolizado no momento do crime.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o casal estava em uma casa no bairro Vista Alegre quando começaram a discutir. Durante a briga, o homem pegou uma picareta e deu vários golpes na cabeça da ex-companheira.

Além disso, o filho da vítima presenciou toda a cena e ficou desesperado. Os vizinhos ainda contaram aos militares que o garoto, de 8 anos, saiu correndo pela rua gritando e pedindo ajuda.

Em seguida, a PM foi acionada e quando chegou ao local a mulher estava caída com sangramentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros e o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram até o imóvel para prestar socorro a vítima, porém, o médico constatou a morte da mulher.

Após o crime, o suspeito fugiu em um carro em direção a BR-251, onde acabou preso no trevo de saída da cidade e foi encaminhado para a delegacia.

A/M

Related posts

Corpo de Bombeiros atendem acidente com risco de eletrocussão na rua Sena Madureira

Bombeiros resgatam corpo de jovem que estava desaparecido no Rio das Mortes

Corpo de Bombeiros realiza “Blitz Educativa” de prevenção ao período chuvoso em Barbacena