Idosa mata companheiro a facadas após ser agredida em Nova Serrana

Idosa teria oferecido dinheiro a um homem para retirar o corpo da residência do casal

Nesse domingo (20), uma idosa de 60 anos matou o companheiro a golpes de faca em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A suspeita relatou a Polícia Militar que era constantemente agredida pelo homem, de 42 anos.

Segundo as informações da PM, após cometer o crime na casa do casal, no Bairro Capão, a idosa foi até um bar e confessou o ocorrido para algumas pessoas que estavam no local.

Ainda conforme os militares, a suspeita ainda teria oferecido R$ 100 para um homem, de 40 anos, retirar o corpo do local. No local, ele encontrou o corpo do homem e acionou a polícia.

A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi atestado pelo médico do Samu.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou o trabalho de rotina.

A idosa relatou aos policias que o homem teria chegado em casa embriagado e a agredido. Após trocarem agressões, ela pegou uma faca e atingiu o marido.

Entretanto, o filho da mulher afirmou que a mãe contou que uma outra pessoa havia cometido o crime. Porém, nenhum outro suspeito foi localizado. Desta forma, a idosa recebeu voz de prisão.

Related posts

Bombeiros resgatam corpo de jovem que estava desaparecido no Rio das Mortes

Corpo de Bombeiros realiza “Blitz Educativa” de prevenção ao período chuvoso em Barbacena

Ocorrências de destaque em São João del-Rei e Barroso