BARBACENA
Tráfico de drogas
Ele já é conhecido no meio policial pelo envolvimento ativo e constante com o tráfico de drogas, e se mostrou nervoso e apreensivo com a presença policial.
Ao ser dada ordem de parada, esta foi prontamente atendida pelo condutor da motocicleta. Durante abordagem, o garupa tentou desferir chutes e socos contra os policiais militares, sendo necessário quebrar sua resistência.
Durante busca pessoal, foram encontradas duas barras de substância com características de serem maconha. Os militares deslocaram até o endereço onde o suspeito havia chamado a motocicleta, no bairro Santa Efigênia e, ao chegarem, perceberam correria dentro do imóvel, sendo que enquanto eram atendidos por uma mulher, 31anos, foi visto um homem pulando do local e acessando as casas adjacentes, levando consigo uma grande sacola.
Durante a tentativa de fuga, o homem, 30 anos, entrou em uma residência onde foi alcançado e contido. Os militares localizaram a sacola que continha quatro barras de substância análoga à maconha prensada, 105 pedras de substância análoga ao crack, uma porção de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão.
Na primeira residência, os militares localizaram uma bucha de substância com características de ser maconha e uma menor, 16 anos, assumiu sua propriedade.
Havia um outro envolvido, 19 anos, mas ele não foi localizado. Todo o material foi apreendido e os autores foram conduzidos até a presença da Polícia Judiciária.
Tráfico de drogas
Com ele, nada de ilícito foi localizado, mas no local onde ele jogou um objeto, a equipe PM encontrou um sacolé transparente contendo 50 pedras de substância com características de ser crack.
O material foi apreendido e o autor conduzido até a presença da Polícia Judiciária.
Tráfico de drogas
Foi franqueada a entrada dos militares e dois homens, ao perceberem a entrada da equipe, correram em direção ao quintal, tendo um deles pulado o muro, sendo abordado por policial que fazia o cerco na residência.
O homem foi alcançado e identificado, 19 anos, é o mesmo envolvido horas antes em outro registro de tráfico no bairro Santa Efigênia.
Foram encontradas três pedras de substância análoga ao crack em sua vestimenta. Os militares voltaram para o interior da residência e identificaram que o outro homem que havia ficado na residência, seria o denunciado, 23 anos.
Durante buscas, foram encontrados dois invólucros perto do galinheiro, sendo um com uma pedra maior de substância com características de ser crack e um segundo invólucro contendo mais 74 pedras da mesma substância.
Diante aos fatos, os autores foram presos e conduzidos pelo tráfico de drogas e o material foi apreendido.
Décima Terceira Região de Polícia Militar