BARBACENA
5 – Foragido da Justiça
Na manhã de quarta-feira, 05 de novembro, a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher, 41 anos, estaria deslocando de Juiz de Fora para Belo Horizonte.
Diante das informações, as equipes do turno realizaram acompanhamento do ônibus que trazia a denunciada e realizaram a abordagem em uma parada na BR 040, km 699, bairro Ipanema.
Foi constatada averacidade da denúncia, sendo realizado sua prisão e condução até a Delegacia dePolícia.
6 – Tráfico de drogas
Ao ser avistado em uma motocicleta, o autor desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, colocando pedestres em risco.
Durante acompanhamento, ele foi visto arremessando um objeto em uma vegetação antes de ser alcançado e abordado. Na busca pessoal, foram encontrados R$5,00 e um celular.
Os militares refizeram o trajeto da fuga e localizaram uma sacola com dois grandes tabletes de maconha na vegetação onde o autor havia arremessado o objeto.
Ele foi preso por tráfico de drogas e a motocicleta foi apreendida.
7 – Tráfico de drogas
Quando os militares se aproximavam do local, a mulher, 33 anos, avistou as viaturas e entrou correndo na residência, sendo necessário arrombar o portão. Com o apoio do cão de faro, a PM localizou 14 pedras de substância com características de ser crack.
Diante dos fatos, a mulher e o homem, 39 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos por tráfico de drogas.
8 – Tráfico de drogas
Os militares viram o veículo com duas pessoas, inclusive o passageiro estava sem o capacete e fizerama abordagem. Na busca pessoal, os militares não localizaram nada com o garupa que revelou que apenas pegou uma carona.
Já com o condutor, foram localizadas 12 pedrasde substância semelhante à cocaína e R$ 720,00 em dinheiro. O autor, 29 anos, alegou ser usuário, mas foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Na residência dele foi encontrada uma munição calibre .32 picotada. A motocicleta foi apreendida e removida, sendo lavradas autuações por falta de capacete do passageiro e ausência de retrovisores.
SANTOS DUMONT
1 – Tráfico de drogas
Ao chegarem ao endereço e abrirem o portão, os militares ouviram um forte barulho de latas caindo, e logo em seguida, um suspeito foi visto fugindo pelos fundos da residência, atravessando o rio e saindo pela outra margem.
Foi observado que o autor que fugiu tinha características físicas compatíveis com o adolescente. No local, a PM encontrou e apreendeu uma barra de maconha prensada e seis comprimidos de substância amarelada semelhante a ecstasy.
Os autores não foram localizados. O material foi apreendido e levado para a Delegacia.
2 – Foragido da Justiça
Na manhã de quarta-feira, 05 de novembro, a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher, 32 anos, estava com mandado de prisão em aberto.
OS militares iniciaram diligências e localizaram a foragida no centro. A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia.
3 – Tráfico de drogas
Na tarde de quarta-feira, 05 de novembro, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares deslocaram até a residência de um homem, 32 anos, no centro.
No local foram localizadas 10 pedras de substância análoga ao crack, 15 buchas de maconha, aparelhos celulares e diversos materiais provenientes de furto e possivelmente trocados por entorpecentes.
Ele não estava na residência, que era ocupada apenas por uma mulher, 20 anos, que foi presa. Enquanto os militares diligenciavam, alguns usuários estiveram no local, colaborando com a versão que no local realmente estaria ocorrendo o tráfico de drogas.
4 – Tráfico de drogas
Na noite de quarta-feira, 05 de novembro, a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas no centro da cidade.
No local, um dos envolvidos indicou uma latinha sobre uma geladeira contendo porções de substância esverdeada semelhante à maconha — um tablete de cerca de 4 cm e outra porção menor, além de uma bucha de maconha em outra latinha.
O homem, 54 anos, admitiu ser dono da droga, alegando uso pessoal, mas, devido às denúncias e à forma de acondicionamento do entorpecente, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Consta ainda que outras ocorrências de posse de drogas já haviam sido registradas no mesmo endereço, mas sem identificação dos fornecedores.
Décima Terceira Região de Polícia Militar