Operação apura variedade de crimes em Governador Valadares

Crimes incluem falsidade ideológica, estelionato, sonegação, lavagem e organização criminosa
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Regional Governador Valadares/Teófilo Otoni, em conjunto com a 11ª Promotoria de Justiça de Governador Valadares, Polícia Militar e Polícia Civil, no Vale do Rio Doce, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (16) mais uma fase da Operação Fratelli. O intuito é apurar crimes de falsidade ideológica, estelionato, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
O grupo criminoso é investigado por crimes contra o patrimônio e, também, por estelionato em vendas e compras de veículos, praticados em Governador Valadares e cidades da região.
Durante a ação, foram cumpridos, em residências de investigados em Valadares e Alpercata, três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Governador Valadares. Uma prisão em flagrante foi realizada. O objetivo é localizar e arrecadar objetos que possam ser usados como elementos de prova em desfavor dos investigados.
A operação desta quinta-feira contou com a participação de promotores de Justiça, policiais militares e policiais civis.
Por determinação judicial, as investigações continuam sob segredo de justiça.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

Leia também:> Mulheres são assaltadas ao retornar do trabalho

Related posts

Bombeiros acionados para combater incêndio no interior do antigo cemitério da Paz

Motorista fica ferido após acidente na Marechal Floriano Peixoto

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Caiçaras em Barbacena