Operação da PM em Juiz de Fora termina entre conflito com moradores

Moradores do Bairro Vila Esperança II, em Juiz de Fora, na Zona da Mata tiveram um confronto com a Polícia Militar, após uma operação dos militares na região, na última quinta-feira (4).

A polícia relatou que a operação foi realizada para combater a prática de roubos, furtos e tráfico de drogas no bairro, porém nada foi encontrado e ninguém foi preso.

O conflito entre policiais e moradores começou quando eles impediram a passagem dos militares em algumas ruas do bairro com materiais incendiados. Por conta disso, além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo.

Este não é o primeiro confronto entre policiais e os moradores do bairro. Na última terça-feira (2), policiais e moradores também tiveram uma desavença em uma operação para combater o tráfico de drogas. Nesta operação, três jovens acabaram presos.

Na terça-feira, os moradores também incendiaram objetos para impedir a passagem dos policiais, que usaram granadas explosivas e bombas de fumaça para dispensar as pessoas. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter o fogo.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM / PMMG

Related posts

Bombeiros resgatam corpo de jovem que estava desaparecido no Rio das Mortes

Corpo de Bombeiros realiza “Blitz Educativa” de prevenção ao período chuvoso em Barbacena

Ocorrências de destaque em São João del-Rei e Barroso