Polícia Civil investiga morte de bebê de 1 ano, pai é o principal suspeito

No último sábado (5), a Polícia Civil foi acionada para investigar se o bebê de 1 ano e 10 meses, identificado como J.I.R.S., foi espancado até a morte pelo próprio pai, em Antônio Dias, na região do Vale do Aço.

Além disso, o suspeito, de 25 anos, também é investigado por agressão à companheira.

No entanto, a criança morreu no dia 2 de janeiro, porém o caso só foi descoberto após a mãe da criança que havia fugido de casa ter sido encontrada.

A equipe médica afirmou que a criança faleceu devido a uma pneumonia comunitária. Os familiares também confirmam que o bebê morreu por complicações de uma pneumonia.

O delegado, que está investigando o caso, não se pronunciou.

Entenda o caso

Desde da morte do bebê, os pais do menino são procurados. Os vizinhos da família, que mora no bairro Pasto Grande, afirmaram aos militares que a mãe fugiu após ser espancada e sofrer ameaças do ex-companheiro.

O pai da criança ainda está sendo procurado. As buscas já foram realizadas na casa do suspeito. A família ressaltou não saber o paradeiro do homem.

Além disso, o Hospital Márcio Cunha, informou que não está autorizado a dar informações sobre a morte do bebê.  Porém, foi a unidade de saúde que acionou a polícia devido as marcas de agressões do corpo do menino.

A/M

Related posts

Atualização sobre tentativa de homicídio em São João Del Rei

Foragido da Justiça preso no bairro São Pedro em Barbacena

Bombeiros combatem incêndio em veículos em Santa Cruz de Minas