Polícia Militar prende mulher que ateou fogo em companheiro na zona rural de Unaí

A jovem de 19 anos agiu após uma discussão causada por ciúmes e foi presa em flagrante pela PM

A Polícia Militar (PM) atendeu, nessa terça-feira (29), uma ocorrência de uma jovem que ateou fogo no companheiro depois de uma discussão por ciúmes. O caso ocorreu na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais.

A equipe foi chamada para comparecer no Pronto Atendimento Municipal da cidade, onde a vítima havia dado entrada com queimaduras pelo corpo.

No local, o homem contou que ele e a esposa haviam discutido no domingo (27). Já na segunda-feira (28), ele acordou no meio da madrugada coberto de óleo diesel e com a mulher ao lado segurando um pano em chamas.

O rapaz tentou se defender, mas o fogo de espalhou rapidamente. Ele disse aos policiais que, inicialmente, usou água para conter as chamas. Em seguida, pediu ajuda um amigo, que o levou até o hospital.

Por conta dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Brasília, no Distrito Federal.

A companheira, de 19 anos, confirmou a tentativa de homicídio e foi presa em flagrante. Ela ainda contou que colocou fogo em um pedaço de papelão que estava ao lado da cama do rapaz. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

Related posts

Bombeiros resgatam corpo de jovem que estava desaparecido no Rio das Mortes

Corpo de Bombeiros realiza “Blitz Educativa” de prevenção ao período chuvoso em Barbacena

Ocorrências de destaque em São João del-Rei e Barroso