Prefeitura promove reunião com produtores sobre a Festa das Rosas

A Prefeitura de Barbacena realizou, na tarde desta terça-feira (30), a primeira reunião com os produtores e associações para discutir a execução da Festa das Rosas e Flores de 2017, que será realizada no mês de outubro.

O encontro foi coordenado pela vice-prefeita Angela Kilson e pelo presidente da comissão e subsecretário de Comunicação, Reynaldo Freitas.

O objetivo foi ouvir os produtores, suas demandas e sugestões, com antecedência, para que o melhor encaminhamento seja dado ao processo de organização. A Prefeitura, através da comissão organizadora, já dialoga com diversos setores sobre a festa.

‘Queremos conversar com todos os interessados, para que possamos construir uma grande festa. O evento é um dos principais do nosso calendário, um belo cartão de visitas, e merece toda a atenção possível da administração municipal’, destacou a vice-prefeita Angela Kilson.

‘Buscamos, em 2017, resgatar a Festa das Rosas e Flores, trazendo de volta o que ela sempre teve de bom. Queremos também apresentar novidades, com ideias inovadores, sem fugir à tradição. Estamos recebendo sugestões e dialogando com todos os setores. Nas próximas semanas, teremos mais reuniões’, afirmou o presidente da comissão, Reynaldo Freitas.

Participaram do encontro a presidente da Associação Barbacenense dos Produtores de Rosas e Flores (Abarflores), Sheila Loschi; o presidente do Espaço Mercaflores, Flávio Vieira; e os produtores Jair Marciano, Waldir e Rafael. Por parte do Município, estiveram presentes, além da vice-prefeita e o presidente da comissão, o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Dimas da Silva Teixeira; o subsecretário de Cultura, Desporto e Turismo, Cleb Braz de Andrade; a chefe Institucional do Gabinete do Prefeito, Malu Silva; o coordenador do Gabinete da Vice-prefeita, Flávio Borges; o gerente de Imprensa, Cláudio Gonçalves Paiva; e o chefe de Expediente Externo, Wendel Candian.

Related posts

Região Centro-Oeste captou 128,2 milhões de reais por meio da Lei Rouanet, em 2025

Região Nordeste captou 233,9 milhões de reais por meio da Lei Rouanet, em 2025

Região Nordeste captou 233,9 milhões de reais por meio da Lei Rouanet, em 2025