PREFEITURA RETOMA PAGAMENTO DO 13º EM ATRASO DE 2015 NO DIA 20 DE MAIO

A Prefeitura de Barbacena informa aos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas que, no próximo dia 20 de maio (segunda-feira), retomará o pagamento do 13º salário em atraso de 2015, sendo efetivado o depósito da 9ª parcela do valor devido.

O Município está focado em manter sua estabilidade financeira, na contramão do que enfrentam diversas prefeituras mineiras. Ainda que a dívida acumulada do Estado com a Prefeitura já ultrapasse os R$ 81 milhões, nessa direção o Prefeito Luis Álvaro mantém o pagamento do funcionalismo público municipal, rigorosamente, em dia.

A administração municipal segue com o objetivo traçado de quitação dos débitos atrasados com o funcionalismo municipal do quadro efetivo, referente aos 13º salário dos anos de 2015 e 2016 e, conforme afirma o Prefeito Luis Álvaro, “não medirá esforços para garantir o controle das contas públicas e honrar seus compromissos”.

PMB

Related posts

PREVISÃO DO TEMPO: Pancadas de chuva e granizo na Região Sul nesta terça-feira (2)

PREVISÃO DO TEMPO: Muitas nuvens com pancadas de chuva nesta terça-feira (2) no Norte

PREVISÃO DO TEMPO: Céu claro e com poucas nuvens nesta terça-feira (2) no Nordeste